segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cabelo Masculino

Cabelo Masculino

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. A escolha do corte de cabelo é um dos momentos mais importantes quando o homem quer caprichar no visual. Foi-se a época em que íam apenas ao “Barbeiro” para o velho e bom corte padrão de cabelo. É cada vez maior o número de homens que procuram por bons salões, especializados em cortes masculinos, com profissionais qualificados e experientes.

Raro é o homem que vai cortar cabelo e antes não diz ao cabeleireiro como quer o seu corte, discute as tendências, pede sugestões, tira algumas dúvidas, antes do corte os homens estão vendo todas as possibilidades para terem um corte bonito e que combine com seu estilo e também com seu formato de rosto, o que aliás, é um detalhe muito importante, pois não é porque um corte ficou bom para um homem que ficará para outros, prova disso é o David Beckham:

Atualmente, os homens estão seguindo as tendências da moda e por essa razão é cada vez mais natural encontrar homens comuns com cortes de cabelos de famosos, por exemplo. Aqui segue as principais tendências para cortes de cabelo masculino para 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário